FAQ
Dependendo do tipo de serviço solicitado, irá receber uma resposta automática (email) com os detalhes do seu pedido e o tempo máximo previsto de resolução.
Pode obter o formulário no seguinte link:
https://help.b2b.com.pt/tickets_content/uploads/FR01_V02_PEDIDO_ALTERACAO.xlsx
Se vai para fora do país, e necessita de acesso á sua conta Office 365, deve preencher este formulário indicando a data de início da viagem e a sua duração. Disponível aqui: https://forms.office.com/e/CqdLrXmKYv
• Para acederem, poderá ser pedido as vossas credenciais de utilizador (xxxxxxxx@trivalor.pt) de forma a identificar a pessoa;
• Só é permitido registar o próximo período de ausência de Portugal (apenas 1 ausência de cada vez);
• Receberão um email de confirmação ao submeterem o formulário (exemplo em anexo);
• O tratamento do formulário é automático sem intervenção humana, a cada 12 horas.
NOTAS:
• Sendo uma recomendação de segurança não usarem redes públicas de WiFi, estas poderão ter a saída para a internet por um país que não Portugal, impedindo assim o acesso aos vossos dados. Solução: Devem usar os vossos dados móveis, VPN ou um hotspot da empresa.
• De igual forma como no ponto acima, existem colaboradores que usam redes dos clientes que estão roteadas pelo estrangeiro, impedindo o acesso aos vossos dados. Solução: Devem usar os vossos dados móveis, VPN ou um hotspot da empresa.